Novos pró-reitores da Universidade de Taubaté

Foi nomeada a equipe de pró-reitores que irá compor a equipe de trabalho. A equipe foi escolhida pela Reitora Profa. Dra. Nara Perondi Fortes que levou em consideração critérios técnicos. O vice-reitor Jean Esteves ficará à frente da Pró-reitoria de Administração (PRA). O Prof. Dr. Francisco José Grandinetti assume a Pró-reitoria de Economia e Finanças (PREF). A Profa. Ma. Angela Popovic Berbare será a nova pró-reitora de Graduação (PRG) e responderá também pela Pró-reitoria Estudantil (PRE). À frente da Pró-reitoria de Extensão (PREX) estará a Profa. Dra. Leticia Maria P. da Costa, do Departamento de Comunicação Social, e a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) terá como pró-reitora a Profa. Dra. Sheila Cavalca Cortelli, que é docente do Departamento de Odontologia.